Alcançar índices elevados de satisfação não é tarefa fácil, mas para a Real Food Alimentação, especializada no fornecimento de alimentação empresarial e líder no Brasil na área de alimentação transportada, é uma rotina. A cada seis meses, a empresa realiza uma pesquisa escrita com todos os seus clientes a fim de avaliar a qualidade da refeição, atendimento, limpeza e higiene do local e dos utensílios. De acordo com a responsável pela área de qualidade, Palmira Morais, a pesquisa não é feita por amostragem, mas sim, com 100% dos seus clientes.
Nos últimos três anos, por exemplo, a Polícia Militar de Santos, que recebe a alimentação preparada pela Real Food, registrou uma média de 94% de satisfação em todos os quesitos analisados. “Para nós é uma questão de honra buscar cada vez mais a satisfação de nossos clientes. Estamos sempre atentos e a pesquisa é a consolidação do bom trabalho realizado”, reforça Palmira.
Na região do ABC, a Real Food Alimentação mantém contrato com a Prefeitura Municipal de Mauá e o Restaurante Popular e a última pesquisa realizada no início deste mês de abril apontou média de satisfação de 86%, um ótimo índice se comparado à média do mercado que gira entre 75 e 80%.