A Real Food Alimentação é uma empresa de alimentação que construiu no decorrer dos anos um perfil moderno e arrojado na prestação de serviços. Fundada em Santo André – SP, em 1972, recebeu esse nome em junho de 2000, após o término das obras de expansão de suas instalações físicas. Com 40 anos de história, a Real Food mostra que a evolução é uma questão de trabalho e valorização as pessoas, pois nossa missão é fornecer aos nossos clientes serviços e produtos de alimentação, dentro de um padrão alimentar mais saudável, proporcionando prazer ao consumi-los e colaborando para melhorar sua qualidade de vida e do ambiente, atuando com responsabilidade social.
Sua capacidade foi ampliada e atualmente ultrapassa 1 milhão de refeições por mês. Com as novas instalações, foi possível criar a divisão de panificação e com o final das obras de ampliação, tornou-se preparada estruturalmente para multiplicar seus negócios. Para esse crescimento não basta apenas querer maximizar os processos administrativos e operacionais. É preciso fazer com que a qualidade chegue à mesa de cada cliente de forma planejada, por meio do esforço contínuo de seus funcionários.
Para a Real Food, a alimentação é uma arte, cujos ingredientes são: a qualidade, o atendimento baseado nas necessidades de cada cliente aliadas à tecnologia e a saúde. O objetivo é aprimorar ainda mais seus serviços, evoluindo permanentemente. Afinal, só se reconhece uma grande obra de arte por sua qualidade. Para manter sempre a dianteira, temos a consciência de que é preciso construir e manter uma relação de parceria com seus clientes.
Confiança mútua e excelência na prestação de serviços são os componentes essenciais dessa relação. Por isso, tudo é que busca atender a todas as expectativas de seus clientes, viabilizando soluções ágeis, modernas e seguras na assessoria e implementação de restaurantes para a coletividade.
E não é apenas em relação à qualidade de procedimentos que a Real Food multiplica sua eficiência, mas também capitalizando o potencial humano e transformando cada indivíduo num profissional completo, por meio de treinamentos e programas de formação. É por tudo isso que a Real Food vem aprimorando, a cada dia, a arte em alimentação e serviços.
Linha do tempo da Real Food
2012
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A empresa passa com sucesso pela Auditória periódica do Sistema de Gestão Integrado.
2011
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É dado início a fase de acabamento nas obras de expansão. A empresa cresce a cada dia investindo em tecnologia e em seus profissionais.
2010
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Certificada pela ISO 9001, desde abril de 2005, a empresa expandiu, ainda mais seu leque de conquistas com a certificação ISO 14001 e OHSAS 18001, formando assim o SISTEMA DE GESTÃO INTEGRADO, demonstrando o comprometimento da empresa com a satisfação de seus clientes, preservação do meio ambiente, segurança e saúde de seus colaboradores.
2009
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Iniciam as obras de expansão da empresa. A Real Food, praticamente, dobrará sua área de produção, administração e logística.
2008
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Investimentos em programas de treinamento com metodologias de ponta que integram o cotidiano dos colaboradores.
2007
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Expansão através da abertura das filiais em Minas Gerais e Rio Grande do Sul em atendimento às necessidades do mercado quanto às prestações de serviços especializado e de alta qualidade de Alimentação Escolar.
Buscando qualidade em seus processos, iniciou as obras de ampliação interna e ampliação dos serviços.
2006
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Criação do SUPER REAL – Mascote representante do Informativo Interno e do REALZINHO – Mascote representante da cartilha interna que se comunica com as crianças adicionando consciência e valor quanto alimentação.
2005
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Ampliação da área de atendimento inaugurando a filial Mongaguá no litoral sul de São Paulo implantando o fornecimento de Alimentação Escolar com cardápios balanceados garantindo o bom desenvolvimento físico e intelectual das crianças, além de programas e palestras com distribuição de revistas educativas para ler e colorir, contribuindo para a criação de valores nutricionais e sociais das crianças.
Conquista da Certificação ISO 9001-2000. Garantindo a qualidade dos serviços já prestados.
2004
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Abertura filial Campo Grande no Mato Grosso do Sul, ampliando a área de cobertura na região Centro-Oeste.
Criada área interna de convivência, para os colaboradores.
Início do programa interno Telecurso, custeado 100% pela empresa.
Realização da 1ª SIPAT (Semana Interna de Prevenção de Acidente de Trabalho).
Criação do manual interno de ações sociais desenvolvidas pela empresa.
2003
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Abertura da Filial de Brasília no Distrito Federal, atendendo o Supremo Tribunal Federal.
Publicação do 1º Informativo Interno vindo a contribuir com maior participação das informações da empresa aos colaboradores.
Participação através de contribuição mensal no projeto Investidor Social da Instituição Amélia Rodrigues do qual se estabelece até o momento atual.
2002
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Inicia programa de coleta seletiva de lixo orgânico e não orgânico, através de palestras aos colaboradores, aquisição de lixeiras coloridas com discriminação de cada tipo de material a ser despejado e instalação de caçamba para reciclagem de material.
Parceria com o Instituto Ethos. Organização de suas ações sociais que até então mantinham um caráter filantrópico.
Lançamento do Código de Ética REAL FOOD.
2001
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Inicia a descentralização de mercado através da abertura das Filiais Rio de Janeiro e Goiânia atendendo empresas de grande porte e Secretarias de Governos locais.
2000
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Finalização das obras iniciadas em 1997.
Se posiciona no mercado com o nome de REAL FOOD ALIMENTAÇÃO.
Amplia área de segmento e passa a atender além de refeições transportadas e administração de restaurantes, também a área de Catering e Kit-Lanches.
1999
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Dá continuidade à aquisição de áreas ao redor da empresa passando para uma área de 7.500 m2
Realiza Planejamento Estratégico para os próximos anos, uma vez que a capacidade produtiva foi ampliada em 10 vezes
1997
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Adquire áreas ao redor de sua sede e inicia as obras de expansão de suas instalações físicas. A cozinha passa de 450 para 5,5 mil metros quadrados em um prédio de 3 pavimentos.
Cria o setor de panificação.
1980
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Encerra suas atividades de restaurante comercial.
Define sua área de atuação no mercado, como empresa fornecedora de refeições transportadas e administradas
1972
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O restaurante passa por uma reforma mudando o nome para Maverick sendo o primeiro restaurante a oferecer rodízio de pizzas na região do ABC. Em conjunto com as atividades do restaurante comercial amplia sua presença no mercado com a linha industrial atendendo a Secretária de Segurança Pública do Estado através da produção e transporte das refeições servidas às cadeias públicas do Grande ABC.
1962
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Família Alves inicia suas atividades em Santo André-SP na área de restaurante comercial com o nome de O Rei.